Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende 90 comprimidos de rebite e cocaína com caminhoneiro na BR 116

A apreensão em Mafra, Santa Catarina, estava em um caminhão de Videira que foi denunciado para a PRF por estar em velocidade acima do permitido.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
20/05/2020 14:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais apreenderam ontem (19), por volta das 14h30, na BR 116, em Mafra, 90 comprimidos de anfetamina (rebite) e uma bucha de cocaína com um caminhoneiro. O caminhão de Videira foi denunciado por estar transitando em velocidade acima do permitido.

Divulgação/PRF/SC

Os policiais abordaram o veículo e encontraram os 90 comprimidos de rebite e a bucha de cocaína dentro da cabine do caminhão. O motorista estava vindo de São Paulo e ia para Videira. O rebite e a cocaína são usados pelos caminhoneiros para se manterem acordados por longos períodos. Entretanto, esta é uma das causas de acidentes de trânsito porque os caminhoneiros “dormem de olhos abertos” quando passa o efeito das drogas. Ele vai responder criminalmente pela posse de substância entorpecente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE