Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PRF
Segurança

PRF apreende apreende skunk em Santana do Livramento

Um homem de 21 anos, natural de Esteio, que viajava de carona assumiu a propriedade da droga e disse que levaria até Porto Alegre.

PRF
por  PRF
17/06/2021 13:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 1.5 quilo de skunk na madrugada desta quinta-feira (17), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Siena com placas de Santana do Livramento que transitava no sentido fronteira - capital pela BR 158. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram 1.5 quilo de skunk em uma mala.

Um homem de 21 anos, natural de Esteio, que viajava de carona assumiu a propriedade da droga. Ele disse aos policiais que pegou o skunk em Santana do Livramento e levaria até Porto Alegre.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, que tem até sete vezes mais concentração de princípio ativo que a maconha comum e alto valor de mercado, foi apreendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE