Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

PRF apreende cerca de R$ 540 mil em maconha na BR-480 em Chapecó

Aproximadamente 250 quilos de maconha foram encontrados no assoalho e porta-malas de um veículo VW/Gol placas de Sarandi/PR.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
11/10/2022 11:09 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais flagraram na noite desta segunda-feira (10), na BR-480 em Chapecó, um automóvel transportando aproximadamente 250 quilos de maconha.

O condutor de um VW/Gol placas de Sarandi/PR não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, fazendo diversas manobras perigosas e quase colidindo em outros veículos. Após sete quilômetros, ele foi abordado no pátio de um posto de combustíveis.

Divulgação PRF/SC

No assoalho e porta-malas do veículo foram encontrados diversos fardos de maconha, totalizando 248,7 quilos da droga. Para o crime organizado, esta apreensão equivale a um prejuízo de aproximadamente R$ 540 mil.

A maconha foi entregue ao IGP da Polícia Civil de Chapecó e o condutor, de 43 anos, foi encaminhado à Polícia Federal pelos crimes de tráfico de drogas e dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE