Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende fusca com carga milionária de cocaína na BR 285, em Passo Fundo

Traficante foi preso com 41 quilos de cocaína escondidos no teto do veículo.

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
20/11/2021 21:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde deste sábado, um traficante com 41 quilos de cocaína escondidos no teto de um Fusca abordado na BR 285, em Passo Fundo, no Norte do Estado. Em uma operação de combate ao crime, os policiais abordaram o veículo emplacado no Paraná. O motorista, um paranaense de 20 anos, que ainda não tinha antecedentes, viajava sozinho no veículo.

Foto: PRF / Divulgação

Durante a abordagem, os policiais desconfiaram da atitude e da história contada pelo condutor, o que os fez aprofundarem a fiscalização. Eles perceberam que havia algo escondido atrás do forro do teto do veículo.

A droga, em princípio com alto grau de pureza, poderia render mais de R$ 7 milhões aos criminosos, já que após o fracionamento e a mistura seria possível produzir mais de 160 mil pinos para consumo.

O homem disse que vinha com a droga do Paraná e iria entregá-la em Porto Alegre. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado com veículo e a cocaína para área judiciária local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE