Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança

PRF apreende mais de 400 quilos de cocaína e crack em fundo falso de caminhão;vídeo

Em menos de 5 dias, já são mais de 650 quilos de cocaína e crack apreendidos pela PRF no RS, mais da metade de toda a cocaína apreendida em 2019.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
31/01/2020 13:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais Rodoviários Federais prenderam um traficante e apreenderam mais de 300 quilos de cocaína e 125 quilos de crack, escondidos em um caminhão. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), na BR 386, em Triunfo.

Durante ação de enfrentamento à criminalidade, com apoio do serviço de inteligência, os PRFs deram ordem de parada ao condutor de um caminhão emplacado em Santa Catarina, que estava vazio e vindo do Paraná.

Em verificação minuciosa na carroceria do caminhão, os agentes federais encontraram um fundo falso onde estavam escondidos 299 tabletes de cocaína e 125 tabletes de crack, o equivalente a mais de 400 quilos de droga. Com essa apreensão, quase meio milhão de pinos de cocaína e pedras de crack deixam de chegar ao mercado de drogas no RS.

O homem, de 45 anos e morador de Foz do Iguaçu/PR, disse que pegou o entorpecente no Paraná e que levaria para Portão. Ele foi preso e encaminhado com a droga e o caminhão para a polícia judiciária federal em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE