Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em Sarandi

Dois homens foram presos e um fugiu.

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
14/12/2021 21:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Sarandi, uma carga de maconha que era transportada em um veículo Toro. Outros dois carros que vinham acompanhando a carga, um HB20 e um Vectra, também foram apreendidos, com as prisões de dois traficantes.

Foto: PRF/divulgação

Em uma operação de combate à criminalidade, agentes da PRF deram ordem de parada para os motoristas de três veículos, procedentes de Santa Catarina. Os condutores desobedeceram e fugiram, sendo perseguidos e interceptados pelos policiais em um desvio da BR 386, em Sarandi.

Na Toro, foram encontradas centenas de tabletes de maconha sobre os bancos e na carroceria, totalizando 1,04 tonelada, o equivalente a R$ 2,2 milhões. Os policiais ainda descobriram que a caminhonete havia sido roubada no início do mês, em Colombo, no Paraná. Nela, encontraram um rádio comunicador, utilizado para receber informações de presença policial.

O homem que dirigia a Toro disse que havia recebido promessa de dinheiro para o transporte da droga. Na ação, dois motoristas foram presos e um fugiu. Os detidos foram encaminhados à polícia judiciária e o terceiro segue sendo procurado pela PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE