Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PRF
Segurança

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em Vacaria

Os agentes encontraram 1.694 tabletes de maconha que totalizaram 1.040 quilos no veículo que possuía as placas clonadas.

O Sul
por  O Sul
17/05/2023 16:46 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta quarta-feira (17) uma caminhonete carregada com mais uma tonelada de maconha em Vacaria. A ação ocorreu na BR-285.

Durante fiscalização, os policiais deram ordem de parada para o condutor de uma caminhonete S10, com placas de Viamão, que transitava entre Muitos Capões e Vacaria, mas o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Para tentar despistar os policiais, o homem seguiu por vias secundárias. As buscas prosseguiram durante toda a manhã, quando os policiais rodoviários federais localizaram a caminhonete abandonada nas proximidades da BR 285.

Na caçamba, os agentes encontraram 1.694 tabletes de maconha que totalizaram 1.040 quilos. O veículo também possuía as placas clonadas. A droga e a caminhonete foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil em Vacaria. Seguem as buscas ao traficante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE