Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende peças de caminhões de origem suspeita em Concórdia, na BR 153

Cabines e peças de caminhões vinham do Rio de Janeiro para Erechim. As notas fiscais não identificavam os veículos e nem sua origem.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
14/01/2020 15:33 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais apreenderam ontem à tarde em Concórdia, na BR 153, um caminhão que transportava duas cabines e peças de caminhões do Rio de Janeiro para Erechim/RS.

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito e abordaram o caminhão de São Paulo, que transportava uma carga sob lona. O motorista apresentou sua habilitação, documento do veículo e duas notas fiscais do Rio de Janeiro referentes a duas cabines de caminhão que estavam sendo transportadas, mas as notas fiscais não identificavam os veículos e nem sua origem.

Os policiais resolveram inspecionar a carga e viram que as cabines transportadas estavam com alguns elementos identificadores do veículo (plaquetas e etiquetas) suprimidos, ou seja, não era possível verificar a origem das peças e nem a situação dos veículos originais. Dentro das cabines os PRFs encontraram outras peças de veículos, também sem identificação.

Diante desta situação os PRFs conduziram o motorista, o caminhão e a carga para a Polícia Civil de Concórdia. A carga vai ser periciada para verificar a origem das cabines e peças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE