Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF e BM prendem três criminosos após assalto a residência em Passo Fundo

Eles foram abordados na BR 285, quando chegavam em Lagoa Vermelha com os dois carros roubados durante a ação.

Nucom PRF
por  Nucom PRF
04/06/2021 21:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam, na tarde desta sexta-feira (04), três criminosos que haviam assaltado uma residência em Passo Fundo. Eles foram abordados na BR 285, quando chegavam em Lagoa Vermelha com os dois carros roubados durante a ação.

Os policiais receberam informação sobre um assalto ocorrido em uma residência na cidade de Passo Fundo, em que três criminosos renderam a vítima, sob a mira de uma arma de fogo, e roubaram uma caminhonete Amarok e um automóvel Civic que estavam na garagem. As forças de segurança da região imediatamente passaram a monitorar as possíveis rotas de fuga.

Divulgação PRF

Policiais Rodoviários Federais localizaram a Amarok transitando em direção a Lagoa Vermelha pela BR 285. Iniciaram a perseguição que durou por vários quilômetros, terminando em uma barreira montada em conjunto com a Brigada Militar, onde o veículo foi interceptado e os dois criminosos presos.

Na sequência, outra equipe da PRF localizou o Civic parado no acostamento e prendeu o terceiro envolvido. Os presos foram reconhecidos pela vítima, que ainda estava registrando a ocorrência na delegacia. Eles são moradores de Passo Fundo: um de 18 anos, já com duas ocorrências por roubo e duas por homicídio, um de 36, com nove ocorrências por furto e duas por tráfico, e outro de 21.

O trio foi encaminhado à área judiciária para registro do flagrante, e posteriormente recolhido ao presídio. Os veículos, que não tinham seguro, serão devolvidos ao proprietário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE