Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF e PM prendem homem que fugiu de tentativa de abordagem e se escondeu em casa noturna de Taquari

O fato ocorreu na BR 386, em Taquari.

O Sul
por  O Sul
13/02/2021 23:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Brigada Militar prenderam um homem que desrespeitou ordem de parada e se escondeu no interior de uma boate, após intensa perseguição na sexta-feira (12). No local, o seu pai teve de ser contido para que a ação prosseguisse. O fato ocorreu na BR 386, em Taquari.

No decorrer de uma ação de fiscalização de trânsito, policiais da corporação deram ordem de parada a um Kadett, com placas de Cruzeiro do Sul, que transitava em alta velocidade. O condutor não atendeu à ordem e iniciou fuga, só parando seu veículo no pátio de uma casa noturna, localizado às margens da rodovia, e correndo para o seu interior.

Foto: Divulgação/PRF

Algumas pessoas no local e o pai do jovem desacataram os policiais e bloquearam o acesso à casa noturna. Apenas após a chegada de reforço da Brigada Militar de Paverama e Taquari é que foi possível conter os populares e realizar a prisão do indivíduo.

O jovem, 19 anos, estava embriagado e não tinha habilitação. O pai, 45 anos, tinha extensa ficha criminal por porte de arma de fogo e drogas, furto, perturbação de sossego e desacato.

Um dos homens foi conduzido à Delegacia de Polícia e responderá por crime de trânsito. Ao outro foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de desacato. O veículo foi autuado administrativamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE