Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF intercepta falsa viatura policial na BR 116, em Pelotas

Veículo era usado por cariocas para fazer contrabando de bebidas

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
17/08/2021 07:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta segunda-feira (16), na BR 116 em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo com sirene e luzes intermitentes iguais às utilizadas em viaturas policiais. Ele estava carregado com bebidas importadas ilegalmente.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência, os policiais rodoviários federais abordaram uma Pajero com placas de São Paulo. No veículo estavam dois cariocas.

No porta-malas, os PRFs encontraram cerca de 50 litros de uísques, vodcas e vinhos de alto valor, alguns chegando a custar R$ 1 mil reais a garrafa no Brasil. Durante a revista os policiais descobriram que o veículo era blindado e possuía sirene e luzes intermitentes azuis e vermelhas, iguais às usadas em viaturas policiais.

Por terem sido importadas ilegalmente, as bebidas foram encaminhadas à Receita Federal. O carro foi recolhido para o depósito e só será liberado após a retirada dos dispositivos proibidos. A dupla foi liberada e poderá responder pelo crime de descaminho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE