Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF localiza 1,5 tonelada de maconha em carros de empresa de eletricidade

A carga estava escondida em duas picapes de uma empresa terceirizada prestadora de serviços para a companhia de energia do Paraná.

Da redação com PRF
por  Da redação com PRF
27/05/2023 18:38 – atualizado há 20 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) localizaram na quinta-feira (25), na BR-101 em Biguaçu, 1.511 quilos de maconha. A carga estava escondida em duas picapes de uma empresa terceirizada prestadora de serviços para a companhia de energia do Paraná.

Os veículos foram abordados por estar em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas, sentido sul da rodovia. Ambos, uma Chevrolet/S10 e uma Toyota/Hilux, prestam serviço terceirizado à companhia paranaense. A maconha estava escondida em diversos compartimentos internos na área de carga, onde normalmente seriam guardados equipamentos para manutenção elétrica.

Divulgação

Três homens foram presos, sendo que dois deles estavam com o uniforme da companhia do Paraná. Um deles, paranaense de 25 anos, é funcionário de empresa terceirizada. Outros dois, um paranaense de 30 e um mineiro de 26 anos, não tinham qualquer relação com nenhuma empresa da área elétrica.

Eles disseram que buscaram a maconha no norte do Paraná e a entregariam na região da grande Florianópolis, usando os veículos de trabalho como disfarce para tentar enganar a fiscalização. Todos foram conduzidos à Polícia Federal (PF) em Florianópolis, onde vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE