Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF prende oito envolvidos no assalto a relojoaria em Joaçaba

O assalto foi praticado por volta das 9h no centro de Joaçaba. Segundo as vítimas, a mercadoria está avaliada em 66 mil reais.

Divulgação PRF/SC
por  Divulgação PRF/SC
25/10/2021 14:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policias rodoviários federais prenderam na manhã desta segunda (25), na BR 282 em Campos Novos, cinco pessoas envolvidas no roubo à mão armada de um estabelecimento comercial em Joaçaba.

Divulgação PRF/SC

O motorista de um VW/Gol vermelho placas de Indaial/SC não obedeceu ordem de parada em frente à Unidade Operacional da PRF em Campos Novos e tentou fugir, mas foi alcançado um pouco adiante.

Divulgação PRF/SC

Quatro homens e uma mulher ocupavam o veículo. Na cintura de um dos homens, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Dentro do veículo, os agentes encontraram 17 relógios, e dezenas de anéis e dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro.

Divulgação PRF/SC

Com apoio da PM, os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, que dará prosseguimento à identificação dos criminosos, qual a participação de cada um no crime e ao reconhecimento do produto roubado. Segundo as vítimas, a mercadoria está avaliada em 66 mil reais.

O assalto foi praticado por volta das 9h no centro de Joaçaba. De acordo com as informações três homens armados adentraram no local enquanto outro aguardava em um carro. Um deles pediu para ver mercadorias e em determinado momento mostrou a arma que estava na cintura. Eles teriam agido rapidamente e sem agressividade, mas trancaram os funcionários em um banheiro. Após pegar os objetos o trio fugiu do local.

Mais três envolvidos no assalto foram presos nesta tarde pela PRF e Polícia Militar.

Um segundo veículo envolvido, um Fiat/Argo de Belo Horizonte/MG (locadora), foi localizado parado em um posto de combustíveis às margens da BR 470 perto de Curitibanos.

Um homem e duas mulheres foram presos e foram conduzidos pela PM até a DP de Campos Novos.

Ao todo, oito pessoas envolvidas no assalto à relojoaria de Joaçaba foram presos. Toda a mercadoria foi recuperada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE