Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF resgata cão de estimação e prende criminosos com carro roubado em Caxias do Sul

Os homens alegaram ter comprado o carro num leilão e um deles se disse dono do animal.

Agência PRF
por  Agência PRF
12/01/2021 13:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta segunda-feira (11), na BR 116 em Caxias do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens em uma Strada roubada. Dentro dela estava um cão, também roubado.

Equipes da PRF realizavam fiscalização na BR 116, nas proximidades do bairro Planalto, quando abordaram uma Strada com placas de Flores da Cunha. No carro estavam dois homens, de 30 e 23 anos de idade, e um cão da raça Shih Tzu, de 1 ano. Os homens alegaram ter comprado o carro num leilão e um deles se disse dono do animal.

A consulta aos sistemas policiais revelou que o veículo havia sido roubado sábado (9) em Lajeado Grande, quando um casal de idosos foi rendido por uma dupla de assaltantes armados. O animal foi roubado de outra casa, no bairro Planalto, poucos minutos antes de serem abordados pela PRF.

Divulgação PRF

Um dos detidos, de 30 anos, é natural de Cambará do Sul e tem extensa ficha policial, com envolvimento em ocorrências de roubo, furto qualificado, receptação e homicídio. O segundo preso, de 23 anos, seria natural de Rio Casca em Minas Gerais, mas não apresentou qualquer documento de identificação.

Presos, os dois foram conduzidos ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul, juntamente com o veículo. O cãozinho ficou aos cuidados da PRF até ser entregue à família.

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Clique aqui e entre em um dos grupos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE