Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRFs da linha de frente começaram hoje a vacinação contra a COVID-19 em SC

Ao todo, o governo de SC disponibilizou 349 doses para começar a imunizar policiais que atuam na linha de frente (trabalho operacional), em todas as regiões de SC.

Nucom PRF/SC
por  Nucom PRF/SC
13/04/2021 16:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os primeiros policiais rodoviários federais de Santa Catarina começaram hoje (terça), a receber as doses da vacina contra a Covid-19. Ao todo, o governo do estado disponibilizou 349 doses para começar a imunizar policiais que atuam na linha de frente (trabalho operacional), em todas as regiões de SC. Os demais PRFs vão receber suas primeiras doses nos próximos dias, de forma escalonada, com o objetivo de imunizar 100% do efetivo até meados de maio.

Nucom/PRF/SC

Estas doses vão garantir a continuidade do trabalho dos policiais na área da segurança pública e também a atuação no combate à Covid-19. Desde o início da pandemia, a PRF em todo o Brasil já ajudou a transportar 43 milhões de vacinas, a entregar 360 mil metros cúbicos de oxigênio e a escoltar mais de 17 mil respiradores.

Nucom/PRF/SC
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE