ERECHIM
Primeira etapa do Residencial Imigrante é entregue
Empreendimento imobiliário está localizado na rua Teobaldo Rossi, número 799, no bairro Copas Verdes, em Erechim, e vai entregar, no total, 592 apartamentos quando estiver concluído
Uma grande festa, com centenas de convidados, marcou o lançamento da primeira fase do Residencial Imigrante, na tarde do último sábado (12). O empreendimento imobiliário está localizado na rua Teobaldo Rossi, número 799, no bairro Copas Verdes, em Erechim, e vai entregar 592 apartamentos quando estiver concluído. O prefeito de Erechim, Paulo Polis, prestigiou o evento, assim como secretários municipais, investidores, comunidade e imprensa.
“A cidade está andando, evoluindo, e o Residencial Imigrante é um exemplo disso. A prefeitura aprovou 4.893 projetos para a construção civil, em 45 meses, isso estimulou o empreendedorismo e fez a roda da economia girar. É num grande empreendimento imobiliário como este, com 592 unidades habitacionais, que se começam a construir as histórias de muitas famílias”, ressalta o prefeito de Erechim, Paulo Polis.
Polis destacou que, bem próximo do Residencial Imigrante, a prefeitura vai construir o segundo Distrito Industrial, para micro e pequenas empresas, e o Imigrante poderá ser a casa destes novos empreendedores.
“Uma coisa eu tenho certeza, esta cidade não vai deixar de fazer com que cada um tenha a sua oportunidade de melhorar de vida, no tempo certo. Aqui, temos vagas em creches até as universidades e, depois disso, ainda temos vagas no mercado de trabalho, os profissionais formados não precisam mais ir embora de Erechim. Esta é a cidade de oportunidades, do trabalho e do desenvolvimento”, ressalta o prefeito Polis.
Residencial Imigrante
Uma das sócias do empreendimento, Jane Tonatto, explica que o Residencial Imigrante é composto de três fases. “Temos uma média de 140 profissionais trabalhando diariamente no local, contratados, sem contar os terceirizados. Este empreendimento gera empregos e vem para suprir este tipo de demanda no município”, observa Jane.
Conforme ela, a primeira fase vai entregar 192 unidades entre 2 e 3 dormitórios. “Em todos os prédios têm elevador, água quente, espera para ar, gás central e churrasqueira na sacada. Todas unidades têm uma vaga de garagem e podem ser financiadas pela instituição que o cliente definir. As vendas são exclusivamente no pórtico do residencial”, afirma.