PROCON Erechim marca presença em eventos estaduais voltados ao varejo e ao protagonismo feminino

Evento reuniu lideranças femininas e lojistas de todo o RS para debater inovação, gestão e protagonismo no comércio.

Por Comunicação PME Publicado em há 8 horas

A diretora do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Erechim, Roseli Battisti, está participando do 3º Encontro da Mulher Empreendedora RS e da 2ª Convenção Estadual Lojista, realizados nos dias 11 e 12 de setembro, em Gramado (RS).

O encontro reúne lideranças femininas, empresárias e lojistas de todo o Estado para debater inovação, liderança, gestão e o fortalecimento do setor varejista. Com o tema “A [R]Evolução do Varejo”, a convenção aborda as transformações do comércio frente às novas tecnologias, às mudanças no comportamento do consumidor e às tendências globais.

A programação conta com palestras e painéis sobre protagonismo feminino, sustentabilidade (ESG), riscos psicossociais no trabalho, inovação e inteligência artificial aplicada aos negócios, reunindo especialistas, empreendedoras e representantes de entidades estaduais.

Roseli destacou que sua presença representa não apenas o PROCON, mas também a aproximação com as lojistas locais. “Estou representando o PROCON juntamente com as lojistas da nossa cidade, fortalecendo a integração entre os órgãos de defesa do consumidor e o setor varejista”, afirmou.

A delegação de Erechim é liderada pela Presidente da CDL Erechim e diretora da CDL Mulher RS da Federação Varejista do RS, Débora Lunardi, e conta com o apoio da Federação Varejista do RS, presidida por Ivonei Pioner, que também participa da programação.

Durante a convenção, a CDL Erechim recebeu uma honraria em reconhecimento à grande delegação que representou a entidade, demonstrando a força e a participação ativa do município nos debates sobre o futuro do varejo e o protagonismo feminino no setor.

Fotos: Divulgação Comunicação PME