Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Produtor do Oeste Catarinense recebe premiação de 1º e 2º lugar na Expointer 2020

O pecuarista conseguiu 1º lugar na categoria macho e 2º lugar em fêmea, sendo o grande campeão macho Texel NCC e reservada de grande campeã fêmea.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
02/10/2020 08:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O produtor de Vargeão Eduardo Bison, de 26 anos, recebeu premiação na Expointer digital 2020, nesta quarta-feira, dia 30. Criador da Cabanha Velho Oeste, Eduardo conseguiu a colocação de 1º lugar na categoria macho e 2º lugar em fêmea, sendo o grande campeão macho Texel NCC e reservada de grande campeã fêmea. Ambos os animais nasceram na propriedade da família Bison.

"Só de estar dentro deste parque de exposição já é uma grande conquista, as competições aqui dentro são sempre muito desafiadoras o nível de animais é bem elevado. É uma satisfação enorme e não tem palavras que descreve a sensação do momento, pois nós criadores analisamos os acasalamentos para melhorar a genética cuidamos os animais, selecionamos e apostamos neles, precisamos tem um grande cuidado para chegar até aqui", disse Eduardo ao site de notícias Oeste Mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE