Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Professor da UFFS é encontrado morto em Abelardo Luz

Robson Olívino Paim, 36 anos, era professor universitário da UFFS Campus de Erechim (RS).

Guia Tem Abelardo Luz
por  Guia Tem Abelardo Luz
18/04/2021 11:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 36 anos foi encontrado morto no início da noite deste sábado (17) na casa em que morava, no Bairro Santa Luzia em Abelardo Luz, no Oeste de SC. A vítima é o professor universitário Robson Olívino Paim, que trabalhava na Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS Campus Erechim (RS), mas residia em Abelardo Luz.

Uma das hipóteses que a polícia trabalha para investigar o caso é de latrocínio. Vários pertences pessoais, tais como como celular e o carro da vítima (uma Ecosport, vermelha ano 2016) desapareceram.

Ainda segundo os primeiros relatos, a morte pode ter sido causada por asfixia mecânica, o que deve ser comprovado pelo laudo do IML.

O corpo do professor está sendo velado neste domingo(18) no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Abelardo Luz .

Robson Paim era professor de Geografia formado pela Unoesc de Xanxerê. Tinha mestrado em Geografia pela UNIOESTE e estudou Doutorado em Geografia na UFSC. Antes se tornar professor universitário Robsom lecionou em escolas de Abelardo Luz e também trabalhou na Secretaria Municipal de Educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE