Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Professor Sergio Kolln é agraciado com o Troféu Castelinho

Proponente da homenagem, Oldra exaltou a trajetória de Kolln no Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali, onde teve atuação destacada à frente do curso técnico em Mecânica, entre outras áreas.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
18/05/2021 13:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta-feira (14), a maior honraria do Poder Legislativo erechinense foi concedida ao professor Sergio Kolln, em ato reservado no plenário da Câmara. Participaram da entrega do Troféu Castelinho ao docente o professor e ex-vereador Alderi Oldra, a coordenadora da 15ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do estado, Juliane Bonez, e a vereadora Sandra Picoli (PCdoB), representando a Mesa Diretora da Casa Legislativa. Proponente da homenagem, Oldra exaltou a trajetória de Kolln no Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali, onde teve atuação destacada à frente do curso técnico em Mecânica, entre outras áreas. “Um ser humano incrível e um profissional fantástico, que merece todo o reconhecimento por seu trabalho pela educação”, afirmou.

Sobre a homenagem – Em virtude do início da pandemia de covid-19, a Sessão Solene referente ao aniversário de 102 anos de Erechim, que aconteceria no dia 19 de março de 2020 foi cancelada. Antes disso, no entanto, os vereadores já haviam definido entidades, associações e cidadãos do município que receberiam o Troféu Castelinho durante a sessão. A fim de manter a homenagem e o reconhecimento a quem tanto fez e faz pela cidade, a Mesa Diretora decidiu retomar as entregas da honraria – de forma individual e sem solenidades. Os parlamentares da legislatura anterior que não fazem mais parte do Legislativo serão convidados para realizarem a entrega da homenagem a seus respectivos indicados, e os que iniciaram o mandato em 2021 terão direito a indicar outros nomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE