Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Programa Credi + Inova deve ser lançado nos próximos dias em Erechim

Conforme explica Ernani Mello, o programa tem por objetivo propiciar uma linha de crédito com financiamento, para fomentar projetos de inovação às empresas locais.

Ascom
por  Ascom
15/09/2021 08:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta segunda-feira (13) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello, acompanhado de equipe técnica da pasta esteve reunido com os gestores do Sicoob Transcredi a fim de tratar sobre o Programa Credi + Inova que será lançado nos próximos dias.

Divulgação/Ascom

Conforme explica Ernani Mello, o programa tem por objetivo propiciar uma linha de crédito com financiamento, para fomentar projetos de inovação (incremental, disruptiva ou radical) às empresas locais.

“A linha de crédito é advinda do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) Inovacred Express. O valor adquirido poderá ser pago em até 48 meses, com até 12 meses de carência, taxas atrativas e com juros subsidiados pelo município”, destaca o secretário de Desenvolvimento.

Para adquirir esse crédito, basta o empreendedor apresentar uma proposta para projeto inovador, seguindo critérios de sua descrição.

Para outras informações basta entrar com contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico presencialmente na Rua Eustáchio Santolin, 35 – Bairro Bela Vista ou pelo telefone (54) 3520.7004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE