Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Projeto Academia Show inicia atividades de 2020 em Gaurama

O projeto visa proporcionar a saúde física e mental da população através de atividades físicas, integração e momentos de lazer.

Secom PM Gaurama
por  Secom PM Gaurama
07/01/2020 22:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Academia Show iniciou as atividades de 2020 nesta semana. Um projeto do Governo Municipal de Gaurama que visa proporcionar a saúde física e mental da população através de atividades físicas, integração e momentos de lazer. 

A academia está localizada na Rua Wilson Müller, próximo ao Ginásio Esportivo Municipal Vereador Guilherme Francescom. A participação é gratuita.

“Hoje contamos com cerca de 100 participantes que demonstram muita satisfação pela participação no projeto. Pelos relatos, a melhora na qualidade de vida é notável e assim, atingimos o objetivo do projeto”, secretária de Saúde, Márcia Wosniak Devens.

Quem tiver interesse de participar do projeto, pode conversar diretamente com o professor na hora das aulas, que ele fará os encaminhamentos.

• Segundas-feiras
16h30m – pilates
17h15m – dança
18h30m – dança
19h30m – ginástica localizada

• Quartas-feiras
16h30m – pilates
17h15m – funcional (exercícios mais leves)

• Quintas-feiras
18h30m - funcional (exercícios mais leves)
19h15m – pilates e relaxamento

• Sábados
8h - pilates

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE