Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Projeto de Escolinha de Futsal inicia em Charrua

Oportunidade está disponível para as categorias masculinas e femininas da faixa etária de 05 anos a 16 anos, nos turnos da manhã e tarde.

Talia Gabrieli Fianco/ Secom Prefeitura de Charrua
por  Talia Gabrieli Fianco/ Secom Prefeitura de Charrua
05/08/2021 14:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Tiveram início nessa semana as atividades da Escolinha de Futsal na rede municipal de ensino em Charrua. Promovida pela Secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, a oportunidade está disponível para as categorias masculinas e femininas da faixa etária de 05 anos a 16 anos, nos turnos da manhã e tarde.

O secretário Leocir Mezadri comemora o retorno deste tipo de atividades após o tempo de paralisação causado pela pandemia de Coronavírus. “Estamos voltando a oferecer as aulas de futsal para os estudantes interessados pois sabemos da importância da atividade física e da valorização da prática de esportes na infância e juventude. Nosso maior desafio é conciliar o retorno com os protocolos de prevenção à Covid-19 ainda vigentes”, destaca Leocir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE