Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Projeto de pavimentação do trecho entre Erebango e Ventarra é entregue ao Estado

O objetivo é a efetivação de uma parceria por meio de recursos que possam tornar esse sonho em realidade.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
05/10/2021 10:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nos dias em que o prefeito estava em Brasília, atuando de forma compartilhada, uma comitiva formada pelo vice-prefeito, Flávio Kusz, presidente do Legislativo erebanguense, Osmar Carlos Marinho e o vereador, Alcindo Luiz Fernandes Leite (Tilica), viajou à capital do Estado.

Na ocasião, as lideranças protocolaram o projeto atualizado sobre a pavimentação da ERS 9070 (seis quilômetros de Erebango até a ERS 135 - Ventarra) na Secretaria de Infraestrutura e Logística, para a inclusão no programa de obras do governo estadual. O objetivo é a efetivação de uma parceria por meio de recursos que possam tornar esse sonho em realidade.

Recentemente o município custeou a atualização do documento, trabalho desenvolvido por um engenheiro com experiência nesse campo. “O deputado Gilberto Capoani (MDB) nos auxilia nesse sentido. A partir de agora, o projeto será incluso no Orçamento do Estado e iremos batalhar para que, até o início do ano, seja aprovado. Na solicitação há duas sugestões: que a obra seja desenvolvida na totalidade pelo governo ou via convênio, sendo que o município é parceiro para ajudar no que for preciso”, enaltece o prefeito Valmor Tomelero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE