Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Projeto Social "Oh de Casa" atende moradores de Gaurama

Em Gaurama, as atividades continuam durante a pandemia, através de atendimentos individualizados e visitas domiciliares.

Comunica Gaurama
por  Comunica Gaurama
28/04/2021 15:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Assistência Social é considerada um trabalho essencial por atender pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade. Em Gaurama, as atividades continuam durante a pandemia, através de atendimentos individualizados e visitas domiciliares.

O isolamento social desencadeou agravos na saúde mental, especialmente da população idosa. Com isso, criou- se um projeto nominado “Oh de Casa!” com visitas técnicas observando as necessidades de atendimentos, encaminhamentos ou orientações.

O projeto “Oh de Casa”, conta com um educador físico que estimula a atividade física orientada como forma de melhoria da qualidade de vida e com um educador musical, que através da música, proporciona um momento de descontração e alegria, resgate de memórias positivas vivenciadas, integração com o grupo familiar e a proximidade dos técnicos para uma maior intervenção.

Governo de Gaurama! Novos tempos.... novas histórias!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE