Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Protagonismo é de tema de palestra promovida pela COMIL ÔNIBUS para seus funcionários

Palestra “O Poder da mentalidade Protagonista”, foi ministrada por Gilberto de Souza.

Marketing Comil
por  Marketing Comil
01/04/2024 11:51 – atualizado há 11 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

“O protagonismo está diretamente ligado a um posicionamento em que nos tornamos agentes de transformação da nossa condição de vida, seja ela interna ou externa. Mesmo em situações adversas, sempre há algo que nós podemos fazer!”, afirmou Gilberto de Souza, na palestra “O Poder da mentalidade Protagonista”, promovida pela Comil ônibus para sua equipe administrativa, técnica, gestores e direção da empresa.

Gilberto de Souza é referência em liderança, transformação cultural e desenvolvimento humano e organizacional. Há mais de 20 anos orienta profissionais, gestores e diretores de empresas nacionais e multinacionais. Primeiro brasileiro a concluir formação avançada em Emotologia e Superinteligência, formado em Administração de Empresas, com especialização em Desenvolvimento Gerencial e Marketing.

Ao abordar o assunto, Gilberto instigou o público a pensar o quanto a evolução humana se desenrola na direção de uma crescente complexidade, que requer uma correspondente elevação do nível de consciência que temos sobre nós mesmos. O protagonista assume a responsabilidade sobre suas escolhas, assume a responsabilidade pelas consequências da sua escolha e, mais que isso, aprende perante as escolhas que faz. Já aqueles que adotam uma postura de vitimização, transferem a responsabilidade ao outro, reclamando ao invés de buscar alternativas e aprendizado.

“Esta palestra faz parte de um programa maior sobre o tema Protagonismo, que objetiva trazer reflexões, oportunizar insights e ampliar a visão da nossa equipe nas nossas práticas diárias, nas decisões que tomamos e na mentalidade de como enfrentamos a vida”, afirmou Fernanda Parmeggiani, Gerente de Recursos Humanos. “A COMIL deseja que juntos possamos continuar crescendo e evoluindo enquanto pessoas, profissionais, equipe e empresa!”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE