Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Protesto de torcedores no CT do Grêmio termina em confronto com a Brigada Militar

Após três dias de folga, os atletas se reapresentarem nesta quarta, já sem o meia Maicon, um dos principais líderes do elenco, que rescindiu o contrato.

protesto
torcedores
gremio
ct
brigada militar
por  protesto , torcedores , gremio , ct  e brigada militar
01/09/2021 15:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grupo de torcedores do Grêmio protestou na tarde desta quarta em frente ao CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, durante a reapresentação do grupo. Se no começo apenas cânticos da torcida eram ouvidos pedindo garra e determinação aos jogadores em razão do mau momento da equipe, tudo mudou quando o ônibus da delegação se aproximou do local e diversas pedras e rojões foram arremessados em direção ao veículo. A Brigada Militar interviu com o uso de bombas de efeito moral.

Foto: Reportagem / Rádio Grenal

Durante a manifestação, os torcedores também espalharam cartazes na avenida com dizeres como "Fora Hermann e todos vices", "Ferreira Mercenário", "Procura-se Romildo" e "Pagode + Futebol".

Após três dias de folga, os atletas se reapresentarem nesta quarta, já sem o meia Maicon, um dos principais líderes do elenco, que rescindiu o contrato. O time terá 11 dias de trabalho porque só vai voltar a jogar em 12 de setembro, quando recebe o Ceará, na Arena, já pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

Com 16 pontos conquistados em 17 jogos, o Grêmio ocupa atualmente a 18ª colocação da tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE