Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Protocolados projetos de pavimentação asfáltica de acesso à RS 420

A obra visa atender 04 cidades: Erechim, Aratiba, Barra do Rio Azul e Itatiba do Sul.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
19/05/2021 10:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foram protocolados na terça-feira, 18 de maio, junto ao DAER em Porto Alegre, os projetos de engenharia para implantação da pavimentação asfáltica da estrada de acesso de Barra do Rio Azul à RS 420.

Os projetos e a documentação para a formalização do convênio são dos municípios de Aratiba (5,5 km), Barra do Rio Azul (4,7 km) e Erechim (2,2 km), num total de 12,3 km para a conclusão da obra.

A presente obra regional visa atender 04 cidades Erechim, Aratiba, Barra do Rio Azul e Itatiba do Sul, entre elas 02 não contam com acesso asfáltico – Barra do Rio Azul e Itatiba do Sul.

Segundo o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, “estamos concretizando mais um passo importante para a conclusão desta importante obra. Com os projetos protocolados, aguardamos a posição do Governo para liberação de recursos financeiros e a assinatura do convênio entre o Estado e os Municípios. Agradecemos o apoio dos deputados Capoani e Franciscon, que estão sendo fundamentais para a liberação dos recursos para esta obra”.

Estiveram presentes na audiência com o diretor geral do DAER, Luciano Faustino da Silva, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, o secretário municipal de Administração de Aratiba, Leonardo Bortolotto, o vereador de Aratiba, Marco Machado e os deputados Dirceu Franciscon e Gilberto Capoani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE