Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria de Comunicação do PSB Erechim
Cidade

PSB Erechim realiza curso online de formação política

Curso online foi ministrado pelo coordenador da Fundação João Mangabeira (FJM RS), Prof. Fabiano Dupont e pelo secretário Geral do PSB RS, Vicente Selistre.

Assessoria de Comunicação do PSB Erechim
por  Assessoria de Comunicação do PSB Erechim
14/05/2021 08:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O PSB Erechim realizou na noite desta quinta-feira (13), de forma online à seus filiados, um curso de formação política que vem sendo realizado por diversos diretórios do PSB RS.

O curso "PSB e a Cultura Socialista-Democrática Auto Reforma e Socialismo Criativo" foi ministrado pelo coordenador da Fundação João Mangabeira (FJM RS), Prof. Fabiano Dupont e pelo secretário Geral do PSB RS, Vicente Selistre. O encontro também contou com a participação do presidente do PSB RS, Mario Bruck e serviu para debater a conjuntura político-partidária para as Eleições 2022 e para os participantes aprofundarem os conhecimentos políticos e serem capacitados para atuarem como multiplicadores.

Conforme o presidente do PSB Erechim, vereador Ale Dal Zotto, o encontro foi muito importante pela troca com o PSB em esfera Estadual e Nacional. "Nós projetamos esse curso para que nossos companheiros entendam como nosso partido está se portando diante dos movimentos políticos, e essa auto reforma faz parte de uma análise do que vamos apresentar aí na frente, frisando que nossa bandeira não é de radicalismo, mas sim de um socialismo democrático, que valoriza a vida, visa o coletivo, igualdade, justiça-social e o desenvolvimento econômico para um novo pleito político", explica.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE