Cidade
Publicado chamamento para empreendedores participarem do evento O Despertar
Inscrições acontecem de 25 de fevereiro a 01 de março. Evento será no dia 4 de março em Erechim.
A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, publicou Chamamento Público para seleção de Pessoas Jurídicas interessadas em participar do evento para empreendedores ‘O Despertar’, que será realizado no dia 4 de março em Erechim. O edital está disponível em www.pmerechim.rs.gov.br > Publicações > Editais Gerais > Chamamento Público ou diretamente clicando aqui.
Conforme a Lei Municipal 7.209/2023, o município vai subsidiar a compra de 40 vagas que serão disponibilizadas para Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedores Individuais (MEIs). Outras informações no telefone (54) 3520-7004.
Inscrições
Os interessados deverão realizar a inscrição, conforme definições do edital, de 25 de fevereiro a 1 de março, presencialmente na Secretaria que fica na Rua Eustachio Santolin, 35 - Bairro Bela Vista ou no e-mail smdeit.cursos@erechim.rs.gov.br, mediante a confirmação do recebimento.
Em caso de mais interessados que o número de vagas, será realizado um sorteio no dia 2 de março, às 9h30, gravado e disponibilizado posteriormente no canal do Youtube.
Sobre o evento
‘O Despertar’ será um dia inteiro de imersão, ambiente de intensa troca de conhecimento e de atividades desafiadoras, com o objetivo de fazer os participantes expandirem a sua consciência e ultrapassarem os seus limites, contando com a participação do mentor e treinador comportamental, Matteo Ortigara; do músico, terapeuta e palestrante, Daniel Namkhay; do palestrante, autor e treinador de mentalidade, Felipe Borba; do empresário e consultor, Jan Val Ellam; do professor Massaru Ogata; da treinadora comportamental, Bianca Ogata e do autor Ricardo Jordão Magalhães.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Shelski, o objetivo de possibilitar a participação de mais pessoas na imersão, é qualificar e despertar os profissionais locais. “Essa atividade vai trazer ferramentas e prospectar novas ideias para os profissionais que participarem, buscando o desenvolvimento pessoal e profissional”, comentou o secretário.