Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Secom/PME
Entretenimento

Público já pode agendar passeios turísticos no Vale dos Parreirais, em Erechim

Custo do passeio é de R$ 50,00. Está incluso no valor o café colonial, degustação de uva e degustação em agroindústria. O transporte e serviços de guia é gratuito.

Secom/PME
por  Secom/PME
16/01/2020 10:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão abertas as inscrições para os passeios turísticos no Vale dos Parreirais durante a Festa Di Bacco. Eles acontecem a partir do dia 23 de janeiro e o roteiro está subdividido em seis rotas que poderão ser escolhidas.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso, destaca que os passeios turísticos no meio rural possuem caráter de integração, “valorizam as atividades desenvolvidas nas pequenas propriedades rurais e familiares bem como o contato com a natureza. A história das famílias do meio rural desperta o interesse aos visitantes, elevando a autoestima destas famílias e incentivando a sua permanência no campo”.

Para se inscrever os interessados deverão ligar nos telefones 3520 7000 - Ramal 6 ou pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, na Av. Pedro Pinto de Souza, 100. As saídas para os roteiros acontecem com a participação de no mínimo 20 pessoas acompanhados por um condutor de turismo da Emater/Ascar. Os passeios acontecem nas quintas e sextas-feiras a partir das 18h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE