Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Quarta-feira começa com nuvens e chuva no RS

Dia inicia com mais frio no Oeste e no Sul gaúcho, mas a tarde será amena e agradável

Metsul
por  Metsul
28/06/2022 20:42 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A quarta-feira começa com muitas nuvens e chuva ou garoa no Nordeste do Rio Grande do Sul, entre a Serra, Litoral Norte e a Grande Porto Alegre, mas a nebulosidade diminui e o tempo abre. O sol aparece em todas as regiões gaúchas no decorrer do dia, com massa de ar mais seco e frio tomando conta do Estado.

Região Norte: a quarta-feira (29) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Erechim: tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 7°C e máxima de 14°C.

O dia inicia com mais frio no Oeste e no Sul, onde em diferentes pontos haverá nevoeiro e neblina. Não se descarta geada isolada na Campanha. Já a tarde vai ser amena a agradável no Estado todo. Conforme a MetSul, esfria de forma acentuada a partir do entardecer, precedendo uma madrugada mais gelada na quinta.

Uma massa de ar frio avança para o Rio Grande do Sul e vai cobrir o estado gaúcho na metade desta semana. A incursão de ar frio será responsável por trazer madrugadas de temperatura baixa nesta quarta e na quinta-feira, e em algumas regiões ainda na sexta-feira com chance de geada e possibilidade de marcas negativas em alguns municípios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE