Rio Grande do Sul
Quarta-feira será nublada e com temperatura agradável no RS
O dia começa um pouco frio na maior parte das localidades do Estado, e a tarde será amena, com máximas inferiores às observadas nesta terça-feira
Por Correio do Povo/Metsul
Publicado em 27/09/2022 23:20 - Atualizado em 03/06/2024 11:21
O sol aparece mais uma vez nesta quarta-feira no Rio Grande do Sul, contudo, nuvens esparsas devem ser esperadas em todas as regiões. Na madrugada e no começo do dia, não se afasta chance de instabilidade isolada na Grande Porto Alegre, mas o dia será de sol e nuvens na Região Metropolitana.
Já no final desta quarta pode ter chuva muito isolada em pontos do Noroeste e do Norte gaúcho, perto de Santa Catarina. O dia será bastante agradável para o final do mês de setembro. Começa um pouco frio na maior parte das localidades do Estado, e a tarde será amena, com máximas inferiores às observadas nesta terça-feira. Em Porto Alegre, a temperatura varia entre 12ºC e 22ºC.
Mínimas e máximas no RS nesta quarta
- Erechim 12°C / 21°C
- Vacaria 7ºC / 17°C
- Alegrete 12ºC / 22°C
- Caxias do Sul 7°C / 19°C
- Torres 13°C / 21°C