Clima
Quarta-feira terá calor e chuva para alguma regiões do RS
Dia se inicia um pouco frio, mas com mínimas muito mais altas que as registradas no começo da semana.
O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mas haverá ingresso de nuvens com avanço de áreas de instabilidade. O dia começa com tempo firme, mas a nebulosidade aumenta e chove em diversos pontos do Oeste, do Sul e do Centro gaúcho da tarde para a noite. Nas demais regiões, a quarta será de sol e nuvens, com previsão de chegada da chuva apenas na quinta-feira.
O dia inicia um pouco frio, mas com mínimas muito mais altas que as registradas no começo da semana, segundo a MetSul. O ingresso de ar quente traz uma tarde com máximas elevadas para a época do ano. Em algumas cidades, as marcas ficam ao redor de 30ºC.
TEMPO | Temperatura vai ficar perto ou ao redor de 30°C na tarde desta quarta-feira. https://t.co/2BCzSFEvkZ
— MetSul.com (@metsul) May 24, 2022
Na Região Norte, a quarta-feira (25) terá tempo firme, com sol entre nuvens. Erechim: tempo aberto e com poucas nuvens. Mínima de 11°C e máxima de 23°C.