Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Quarta-feira vai ter chuva e frio no RS

As regiões Leste, Centro, Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul podem ter chuva com intensidade forte nesta quarta-feira (11), com rajadas de vento de 40 km/h a 60 km/h.

Rádio Guaíba/MetSul
por  Rádio Guaíba/MetSul
10/05/2022 20:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A nebulosidade cede, nesta quarta-feira, no Rio Grande do Sul, mas a circulação de umidade associada a um ciclone no oceano mantém o céu nublado em diversas cidades no decorrer do dia.

Persiste a possibilidade de chuva passageira, segundo a MetSul, principalmente em pontos das metades Norte e Leste, incluindo a região de Porto Alegre. A previsão da MetSul foi publicada no início da noite desta terça-feira pela Rádio Guaíba.

Ar mais frio, impulsionado pelo ciclone, proporciona um dia bastante ameno e até mesmo frio em cidades da Serra. As mínimas ocorrem no fim da quarta-feira. 

Na Região Norte, a quarta-feira (11) terá tempo instável, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia.em Erechim previsão é de chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 13°C e máxima de 16°C.

Mínimas e máximas no RS

  • Santa Cruz 13°C / 21°C
  • Bagé 12°C / 19°C
  • Erechim 13°C / 16°C
  • Caxias do Sul 11°C / 16°C
  • Torres 15ºC / 21°C
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE