Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acidente com haitianos em Pinhalzinho
Quatro pessoas morrem em acidente na BR -282, em Pinhalzinho (SC)
Todos os ocupantes do veículo são haitianos.
Redação
por  Redação
09/12/2019 09:42 – atualizado há 11 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (09), na BR-282, em Pinhalzinho (SC). Um carro saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira, na altura da Linha Navegantes. O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas morreram no local e uma foi conduzida, em estado grave, para o hospital.

Ainda segundo informações dos bombeiros, as vítimas estavam em veículo VW/Golf, com placa de Itá (SC). O carro bateu contra uma árvore e os passageiros ficaram presos às ferragens. Das cinco vítimas, apenas um adolescente, 16 anos, foi resgatado com vida, mas o estado de saúde é grave. Ele estava inconsciente e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Pinhalzinho.

Entre as vítimas, estão dois homens, de 43 e 30 anos, uma mulher e uma menina de 11 anos. Os socorristas informaram que, segundo os documentos encontrados no veículo, as vítimas eram de nacionalidade haitiana e residiam em Concórdia (SC).

Colaborou: Clic RDC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE