Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Queda de avião provoca a morte do presidente e de jogadores do Palmas

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (24), em Palmas, quando a delegação do clube se dirigia à cidade de Goiânia

AE - Agência Estado
por  AE - Agência Estado
24/01/2021 11:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um avião que partiu de Palmas para Goiânia caiu e causou a morte do presidente do Palmas Futebol Clube, Lucas Meira, do piloto e quatro jogadores da equipe. Lucas era também diretor do sistema Renapsi e um dos filhos do presidente do Sistema Sagres, Adair Meira.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aéreo teria ocorrido na manhã deste domingo (24), em Palmas, quando a delegação do clube se dirigia à cidade de Goiânia para a realização da partida contra o Vila Nova, nesta segunda-feira (25), pela Copa Verde.

Em nota, o grupo Sagres lamentou as mortes e prestou solidariedade às famílias das vítimas.

“É com profundo pesar que o Sistema Sagres de Comunicação recebe a informação da morte de Lucas Meira em virtude de um acidente aéreo na manhã deste domingo (24), em Palmas, quando se deslocava para Goiânia por causa da partida entre Vila Nova e Palmas pela Copa Verde 2020. Junto com o presidente do clube estava o comandante da aeronave e mais quatro jogadores. Neste momento de dor e consternação, rogamos a oração e a demonstração de fé a ele e a todos os familiares das vítimas”.

Além de Lucas Meira, as outras vítimas foram o piloto (identificado como Wagner), Lucas Praxede, Guilher Noé, Ranule e Molinares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE