Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Quinze animais entre cães e gatos ganharam uma nova família na feira de adoção da ONG SOS ANIMAIS

Evento "O AMOR NÃO TEM RAÇA, PROCURA-SE UM DONO DE ESTIMAÇÃO" aconteceu neste domingo, na Praça dos Bombeiros, em Erechim.

Redação
por  Redação
06/12/2021 09:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Aconteceu ao longo deste domingo (05) em Erechim, o EVENTO DE ADOÇÃO: "O AMOR NÃO TEM RAÇA, PROCURA-SE UM DONO DE ESTIMAÇÃO", organizado pela ONG SOS Animais de Erechim. A feira de adoção, tem por objetivo encontrar adotantes, para os cães e gatos, que chegam na ONG geralmente, vítimas de maus tratos ou abandono.

A chuva que caiu no início da tarde, não atrapalhou em nada o evento que teve um grande número de pessoas visitando os bichinhos que ali estavam a espera de um novo lar.

Entre cães e gatos, de acordo com Bruna Grando, coordenadora do evento, 15 animais foram adotados e ganharam a oportunidade de ter uma nova casa e uma família. Quem adotou os bichinhos, assumiu responsabilidades de cuidado e proteção. A ONG encaminha esses animais para vacinação e castração a baixo custo, porém essas despesas são por conta do adotante.

A organização do evento que aconteceu na Praça Jaime Lago, contou com apoio de várias empresas e entidades de segurança da cidade. 

A ação contou com muitas atividades, distribuição de brindes entre os presentes. 

SOBRE A ONG SOS ANIMAIS

A ONG atua em Erechim há 13 anos e não tem sede fixa, então, os animais resgatados, normalmente vítimas de maus tratos ou abandono, ficam aos cuidados de pessoas voluntárias, que assumem a responsabilidade de cuidar deles até que sejam adotados.

Para manter esse atendimento, a ONG precisa de auxílio da comunidade, nesse sentido, doações são importantes para manter o trabalho da instituição. Você pode fazer uma doação através do Pix: CNPJ 10656488000163. 

Se você não conseguiu visitar a feira neste domingo, faça contato com a ONG, visitando as página no facebook ou instagram, conheça o trabalho deles e informe-se sobre a adoção. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE