Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Rafael Ayub solicita que Executivo disponibilize espaço gratuito para MEIs de Erechim durante a Frinape

O parlamentar enfatiza que a feira pode ser uma grande oportunidade de negócios e de crescimento para os pequenos empreendedores.

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
27/07/2022 13:42 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sessão da última segunda-feira, 25, o vereador Rafael Ayub (MDB) solicitou ao Executivo que seja disponibilizado espaço gratuito para os MEIs de Erechim durante a Frinape. O parlamentar enfatiza que a feira pode ser uma grande oportunidade de negócios e de crescimento para os pequenos empreendedores.

Atualmente, Erechim conta com 17.772 empresas, sendo que destas, 7.429 são MEI. Ayub justifica que o pedido foi realizado porque a grande maioria dos MEIs não dispõem de recursos para pagamento do espaço.

Moção de repúdio – Durante a sessão, o parlamentar também apresentou uma moção de repúdio enfatizando a não gratuidade aos microempreendedores.

Segundo o vereador, após a sessão, a ACCIE, organizadora do evento, entrou em contato explicando a impossibilidade de oferecer espaço de forma gratuita aos pequenos empreendedores, mas explicou que a associação disponibiliza espaços com valores reduzidos em relação às grandes empresas em suas feiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE