Esporte

Rally Erechim apresenta programação e trechos da corrida

Evento nesta quarta destacou a 26ª edição da prova que acontecerá em maio

Por Edson Castro/Prime Comunicação Publicado em 25/04/2024 13:16 - Atualizado em 31/07/2024 09:20

Foi apresentado, em evento técnico, nesta quarta-feira, 24, a 26ª edição do Erechim Rally Brasil (ERB). A apresentação técnica da prova aconteceu no Centro Cultural 25 de Julho, em Erechim, contando com a presença de autoridades, voluntários, convidados e imprensa.

O presidente do Erechim Auto Esporte Clube (EAEC), Felipe Costa foi quem apresentou cada um dos trechos especiais que vão compor a corrida deste ano e que vai se alongar além a sede principal.

No sábado, dia 18 de maio, o ERB vai também aos municípios de Ponte Preta e Barão de Cotegipe. No domingo, dia 19 de maio, também agrega Áurea e Gaurama. Com isso, o rally integrará cinco cidades da região norte do Rio Grande do Sul sendo um dos maiores circuitos já realizados pelo evento.

A programação do Rally integra largada promocional na quinta-feira, dia 16 de maio, treino final para os competidores na manhã e super prime noturno na sexta-feira, dia 17 de maio, além da corrida em mais 12 especiais ao longo do final de semana.

“Estamos com uma boa expectativa para o evento deste ano, acreditamos que com o trabalho intenso que está sendo realizado por todo o grupo do EAEC, da prefeitura e dos voluntários, teremos mais um rally de sucesso”, destacou Felipe Costa.

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello também esteve no evento e parabenizou os organizadores pela preparação do evento deste ano. “Erechim merece um grande rally como se projeta a edição de 2024”.

Também foi apresentada a grife do Rally deste ano, além dos patrocinadores e apoiadores. O mapa para o público será divulgado ainda nesta semana nas redes sociais oficiais do ERB.

O acesso aos eventos do Rally que serão realizados no Parque da Accie, entre a sexta e domingo, dias 17 a 19 de maio, se dará através da doação de um quilo de alimento não perecível e dentro do prazo de validade, que após, será revertido ao programa Mesa Brasil, do Sesc, que por sua vez, atende mais de 30 instituições assistenciais na região.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados