Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Realizada em Ponte Preta a 10ª Conferência de Assistência Social

Conferência aconteceu na última terça-feira (17), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Assessoria
por  Assessoria
19/08/2021 10:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

️Na última terça-feira (17), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, foi realizada a 10ª Conferência de Assistência Social do município de Ponte Preta, com o tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”.

Participaram das atividades o Prefeito Municipal, Josiel Fernando Griseli, o Secretário Municipal de Assistência Social, Nedi Hirschheiter, o Presidente do Legislativo, Vereador Welisson Valduga, a equipe do CRAS e a comunidade em geral, que neste ano foi com público reduzido seguindo as orientações sanitárias.

Deu início a Conferência a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Srª. Vanilde Favretto que agradeceu a presença de todos. Em seguida, o palestrante Sr. Luis Roberto Moller conduziu as atividades durante a tarde, avaliando os programas e benefícios sociais das políticas de Assistência Social. Logo após foram deliberadas propostas a serem implementadas a nível municipal, estadual e federal, bem como, foram escolhidos os delegados que irão participar da Conferência Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE