Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Receita Federal encerra atividades em Concórdia

Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Joaçaba.

Redação
por  Redação
30/08/2023 11:49 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

As atividades da Receita Federal serão interrompidas temporariamente em várias agências pelo Brasil, e a agência de Concórdia as atividades serão encerradas.

Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Joaçaba, uma vez que a agência da Receita Federal em Concórdia está suspensa aguardando a publicação do Regimento Interno.

A suspensão das atividades da agência da Receita Federal em Concórdia foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (30) devido à falta de servidores.

A justificativa da Receita é que existe dificuldade em repor o quadro do funcionalismo público. Outro fator que determinou a suspensão temporária é a redução constante no número de atendimentos presenciais.

De acordo com as portarias publicadas no Diário Oficial, a suspensão das atividades da agência da Receita Federal em Concórdia será válida até 31 de dezembro de 2024.

A unidade de atendimento da Receita Federal em Joaçaba fica na R. Getúlio Vargas, 345, no centro da cidade. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE