Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Refis: benefício está disponível na Tesouraria da Prefeitura de Erebango

Contribuintes que possuem débitos inscritos em Dívida Ativa devem comparecer ao setor da Tesouraria até o dia 15 de dezembro.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
08/09/2021 13:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erebango comunica aos contribuintes que possuem débitos inscritos em Dívida Ativa, que já está disponível o Programa de Recuperação Fiscal - Refis, onde é realizado um abatimento de 100% dos valores de multa e juros para quem fizer o pagamento à vista. Este benefício poderá ser obtido por quem comparecer ao setor da Tesouraria até o dia 15 de dezembro. Aproveite e evite que seus débitos sejam encaminhados à protesto e posterior execução judicial.

Caso o débito já esteja em cobrança judicial solicita-se o comparecimento urgente junto à Prefeitura para regularização das custas do processo, para então fazer a adesão ao Refis. Aqueles contribuintes que não puderem fazer todo o pagamento à vista, podem verificar mais informações sobre condições de renegociação diretamente na Secretaria de Finanças.

Em caso de dúvidas, contate: 3339 1044.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE