Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Região de Erechim deve receber novas doses da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira

Remessa da Cornavac será utilizada na aplicação da segunda dose para profissionais de saúde e idosos

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
03/03/2021 15:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rio Grande do Sul recebeu, nesta quarta-feira, 03, um novo lote da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), 174,8 mil doses  chegaram no início da manhã ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Um novo lote do imunizante está programado para chegar a Erechim nesta quinta-feira, 04. De acordo com o Coordenador da 11 CRS, Fábio Fantin, a entrega será realizada aos municípios tão logo for concluída a separação do quantitativo de doses para cada cidade.

Fantin esclareceu que as doses que serão destinadas a 11ª CRS serão utilizadas para aplicação da segunda dose para profissionais de saúde e idosos.

Em Erechim, conforme boletim divulgado pela prefeitura municipal, até as 16 horas desta quarta-feira 5584 pessoas já haviam sido imunizadas contra o coronavírus.

*As imagens desta matéria são de propriedade do Portal AU Online e não está permitida sua reprodução por qualquer órgão de imprensa de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE