Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Reiniciadas atividades do Programa Universidade sem Limites da URI

As atividades do Programa Universidade Sem Limites, retornaram depois de três anos de interrupção, em função da COVID 19.

Secom URI
por  Secom URI
08/04/2023 01:00 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de três anos de interrupção, em função da COVID 19, a URI Erechim (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões), deu início na segunda-feira, 03, às atividades do Programa Universidade Sem Limites, uma iniciativa que visa proporcionar as mais diferentes atividades .

Ao saudar o grupo de senhoras que faz parte do projeto, o Diretor Acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz, ressaltou a importância do retorno às atividades que visam, principalmente, oferecer a elas todo o conhecimento proporcionado pelos profissionais da Universidade, nas mais diferentes áreas.

Logo em seguida, o Coro da URI também mostrou a qualidade musical e cultural, também desenvolvidas na Universidade. O trabalho vem sendo coordenado pelo Maestro Marcio Buzatto.

Por muitos anos, as ações do Programa Universidade Sem Limites foram conduzidas pela Professora Ilza Kneib, sempre com muito carinho, pensando no bem querer com todas as integrantes do projeto e que agora passa a ser integrante do grupo. Como forma de agradecimento pelo seu trabalho até o início de 2020, ela recebeu uma homenagem do Diretor Acadêmico, Adilson Stankiewicz, e da Senhora Leonilda Bisognin Sandini, uma das líderes do grupo.

Em seguida, foi mostrado um vídeo destacando o trabalho desenvolvido com as integrantes do grupo da Universidade sem Limites nos últimos anos. A produção mostrou os principais momentos desta caminhada e a sua importância no desenvolvimento das mais diferentes tarefas desenvolvidas com as senhoras que fazem parte deste programa.

A coordenação do Programa Universidade sem Limites da URI está sob a responsabilidade, a partir de agora, da professora Alessandra Dalla Rosa da Veiga, do Curso de Educação Física, que já apresentou o cronograma de atividades para este ano. Já as atividades de Educação Física serão desenvolvidas pela professora Auria de Oliveira Carneiro Coldebella.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE