Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Representante da Diocese de Erechim na reunião da Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude

Participaram delegados e convidados de diversas dioceses dos 19 Regionais do Brasil.Pela Diocese de Erechim, participou Élinton Wojeiechowski, do serviço missionário da Secretaria Liberada da Pastoral da Juventude.

Assessoria Diocese de Erechim
por  Assessoria Diocese de Erechim
01/02/2023 10:39 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Entre os dias 08 e 15 de janeiro deste ano de 2023, a Pastoral da Juventude do Brasil realizou reunião de sua Ampliada Nacional em Joinville/SC, no Regional Sul 4.

Participaram delegados e convidados de diversas dioceses dos 19 Regionais do Brasil. Na delegação do Regional Sul 3, Rio Grande do Sul, estava o jovem indicado à Secretaria Nacional, Janderson Rangel Marx da Diocese de Santo Ângelo. Pela Diocese de Erechim, participou Élinton Wojeiechowski, do serviço missionário da Secretaria Liberada da Pastoral da Juventude.

Ampliada histórica no ano da celebração de 50 anos da Pastoral da Juventude Nacional, jovens, assessoras e assessores, amigas e amigos da Pastoral da Juventude reuniram-se nos quintais e jardins da ANPJ para refletir e fazer memória do caminho percorrido, iluminar a vida e a missão da PJ à luz do evangelho e do pontificado de Francisco, definir as diretrizes que darão rumo à ação pastoral da PJ nos próximos seis anos e escolher a nova Secretária Nacional, a jovem Wanessa Freire do Norte 3 para o triênio 2023-2026.

Em setembro a Pastoral da Juventude do Brasil voltará a se encontrar na comemoração do seu jubileu de ouro que será na casa da Mãe Aparecida. Desde já a Pastoral da Juventude convida a todos os jovens a percorrer esse caminho preparatório rumo a Aparecida no dia 09 de setembro.

É tempo de celebrar, fazer memória e continuar a sonhar com mais 50 anos de resistência e missão, com o grupo de jovens fazendo florescer vida no chão de cada canto do Brasil! (Com informação de Élinton Wojeiechowski, no serviço missionário da Secretaria Liberada da Pastoral da Juventude Diocese de Erechim)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE