Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
Divulgação
Espaço publicitário
Restaurantes viram alternativas para atender quem precisa comer fora
Comodidade, rotina corrida e custo-benefício mudaram o hábito de consumo e transformam as refeições fora de casa numa necessidade.
Restaurante Bomdaki
por  Restaurante Bomdaki
16/12/2019 15:29 – atualizado há 1 mês

Antigamente os brasileiros eram acostumados a ir ao restaurante apenas em situações especiais, já que o hábito de fazer refeições em casa era costume para a grande maioria das famílias brasileiras.

Mas os tempos mudaram e hoje vemos filas nos restaurantes todos os dias da semana, deixando claro o entendimento de que comer em casa é para muitos, coisa do passado. Para muita gente isto não é uma opção e sim uma necessidade, visto que é mais barato comer em um restaurante do que ter de pegar o carro em outro meio de transporte para se deslocar para casa todos os dias em horário de trabalho, por exemplo.

Nos dias de hoje, comer fora de casa tem como principal vantagem a conveniência, já que a vida moderna nos exige velocidade em tudo que fazemos. Isso significa que comer em um restaurante pode ser um ponto vantajoso para sobrar mais tempo para as demais atividades do dia.

No Restaurante Chapão Bomdaki, você encontra comida caseira, feita com carinho e com todos os cuidados necessários. Cardápio com jeito de comida de mãe por um preço bem acessível, para que sua experiência em nosso restaurante seja o mais agradável possível.

No Bomdaki, além do famoso bife feito na chapa e seus acompanhamentos, também oferecemos ilha de massas com opção de molho a escolha do cliente. Tudo muito delicioso.

A Rede Bomdaki tem quatro restaurantes que estão localizados em Erechim, Frederico Westphalen, Sarandi e Concórdia.

Entre em contato
Redes sociais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE