Cidade
Reunião na AMUNOR debate pavimentação da ERS-126 entre Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida
A reunião foi na sede localizada em Sananduva, e contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeitos e secretários dos municípios que compõem a associação.
Nesta sexta-feira, dia 07, ocorreu mais um encontro de extrema importância para tratar da pavimentação da ERS-126, que liga as cidades de Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida. A reunião foi na sede da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (AMUNOR), localizada em Sananduva, e contou com a presença dos prefeitos, vice-prefeitos e secretários dos municípios que compõem a associação.
O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, esteve presente acompanhado pelo seu vice, Claudemir Schnneider. Ambos consideraram a reunião extremamente produtiva, destacando o apoio e a mobilização em torno dessa importante questão. O objetivo principal do encontro foi debater estratégias para a pavimentação da rodovia ERS-126, que é de fundamental importância para a região.
A próxima etapa agora é o grande encontro que acontecerá no dia 21, em Marcelino Ramos. O evento contará com a presença de lideranças políticas, empresariais e membros da comunidade. Dentre as personalidades que já confirmaram presença, destacam-se o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Luciano Faustino, e o Senador Luis Carlos Heinze.
O prefeito Vannei Mafissoni esclareceu que o encontro não se trata de um ato de protesto, mas sim de uma demonstração da importância da pavimentação entre Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida. A iniciativa busca sensibilizar as autoridades competentes sobre a relevância dessa obra para o desenvolvimento regional e a melhoria da qualidade de vida da população local.
O evento está agendado para as 14h, no Centro de Eventos das Termas, e é aberto a toda a comunidade. A participação de todos os cidadãos é fundamental para fortalecer a causa e mostrar o interesse coletivo na concretização desse projeto de pavimentação, que certamente trará benefícios significativos para a região. Com essa união de esforços e a mobilização da comunidade, espera-se que a pavimentação da ERS-126 entre Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida possa avançar e se tornar uma realidade em breve, impulsionando o desenvolvimento local e proporcionando melhores condições de infraestrutura para todos os cidadãos que transitam pela região.