Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

RGE faz atendimento itinerante em Machadinho na próxima segunda-feira (26)

O objetivo da ação é prestar orientações aos clientes sobre procedimentos comerciais.

Assessoria Prefeitura de Machadinho
por  Assessoria Prefeitura de Machadinho
19/02/2024 10:26 – atualizado há 4 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A população de Machadinho receberá, na próxima segunda-feira, 26, uma ação especial de atendimento itinerante da RGE. Equipes de atendimento ao Cliente e da Gerência de Relacionamento com o Poder Público estarão na Av. Frei Teófilo nº 414, Bairro Centro, em frente à Prefeitura, das 11h às 15h. O objetivo da ação é prestar orientações aos clientes sobre procedimentos comerciais, como mudança da titularidade, adesão à conta por e-mail, pedido de nova ligação, alteração de carga, e, em especial, a utilização do aplicativo CPFL Energia.

SERVIÇO: Atendimento Itinerante RGE em Machadinho
Data: segunda-feira, 26 de fevereiro, das 11h às 15h.
Endereço: Av. Frei Teófilo nº 414, Bairro Centro, em frente à Prefeitura.

Para atualização da Tarifa Rural

O cliente/titular deverá apresentar o código da instalação RGE, documento com foto e Bloco de Produtor Rural ou Talão do Produtor Rural.

Para atualização da Tarifa Social

O cliente/titular deverá apresentar o código da instalação RGE, documento com foto, documento BPC - Benefício de Prestação Continuada (ativo) ou NIS - Número de Identificação Social (ativo).

Aos primeiros clientes RGE que optarem pelo recebimento da fatura de energia elétrica em formato digital receberá brinde, não percam esta oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE