Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Rick é o novo reforço do Atlântico Futsal

O pivô Rick chega após duas temporadas jogando no futebol de Portugal, vestindo as cores do Burinhosa Futsal.

Assessoria Atlântico Futsal
por  Assessoria Atlântico Futsal
29/04/2021 11:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã de sexta-feira (23), o pivô Cleiton Henrique Aparecido Ferreira Alves, de 27 anos, mais conhecido como Rick, foi anunciado como novo reforço do Atlântico Futsal para 2021.

Rick falou sobre sua expectativa para estrear com a camisa do Galo ” A minha expectativa é a melhor possível, não escondo a ansiedade, mas poder voltar a disputar a LNF é gratificante demais, ainda melhor em um clube de tanta tradição, e com um elenco tão qualificado como é o do Atlântico.”, destacou o atleta.

Rick chega após duas temporadas jogando no futebol de Portugal, vestindo as cores do Burinhosa Futsal. O pivô retorna ao Brasil após três anos no exterior. No Brasil Rick jogou na ADC Intelli Paraíso e no São Sebastião do Paraíso – MG.

Arquivo Pessoal

Perfil

Nome: Cleiton Henrique Aparecido Ferreira Alves

Apelido: Rick

Idade: 27 anos

Principais clubes: ADC Intelli Paraíso/ São Sebastião do Paraíso – MG / Brasil, Levante U.D. FS/ Valência – Espanha e CCRD Burinhosa/ Leiria – Portugal

Principais títulos: Campeão Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, Campeão Jogos Regionais de Itatiba, Campeão Jogos Regionais de São José do Rio Pardo, Campeão Jogos Regionais Osvaldo Cruz e Campeão Jogos Abertos Divisão Especial São Bernardo do Campo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE